Seven Spires: Banda divulga a música dramática e teatral “Serenity”

Após divulgar a pesada e enérgica faixa “The Cabaret Of Dreams”, o hino do Metal “Stay” e a profunda “The Paradox”, a banda Seven Spires mostra uma face mais dramática e teatral com a nova música “Serenity” e provam que estão longe de ter alcançado seus limites musicais. Desta vez, os talentosos músicos entregam um cocktail de metal melódico moderno acentuado com sutis arranjos sinfônicos.

“Queríamos escrever algo novo, direto e cativante”, diz a vocalista Adrienne Cowan. “Mas, mais importante, Serenity é uma canção sobre o medo da dor e as pessoas vão fugir para isso”, completou Adrienne.

Confira a música “Serenity”:

O novo álbum conceitual estará disponível em todo o mundo a 4 de agosto de 2017. O álbum Solveig” teve produção de Sascha Paeth (Avantasia, Kamelot, Epica, Rhapsody) e já é aclamada pela mídia especializada mesmo antes de seu lançamento oficial. A banda Seven Spires é atualmente formada por Adrienne Cowan (vocal), Jack Kosto (guitarra), Peter de Reyna (baixo) e Chris Dovas (bateria).

“Solveig” é um álbum conceitual dividido em dois atos. O trabalho conta a história de uma alma perdida e sua jornada através do submundo neo-vitoriano de um Demônio sem sol. Apesar de pequenos lampejos de esperança, é um conto sombrio com um foco pesado em escapismo, morte e decadência. Com uma atenção distinta ao power metal melancólico, ao death metal e ao black metal, a banda Seven Spires funde sonoridades de todo o espectro do heavy metal com seu grande amor por compositores românticos e as capacidades atmosféricas e narrativas das partituras de filmes.

“Solveig” tracklist:

01. The Siren
02. Encounter
03. The Siren (Reprise)
04. The Cabaret of Dreams
05. Choices
06. Closure
07. 100 Days
08. Stay
09. The Paradox
10. Serenity
11. Depths
12. Distant Lights
13. Burn
14. Ashes
15. Reflections

Links relacionados:
https://www.sevenspiresband.com
http://www.hellion.com.br

 

Banda(s) / Artista(s):

Tags: Seven Spires

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 2091 artigos para a Ilha do Metal.