Samsung Blues Festival: Assista a Coletiva de Imprensa da edição de 2017 do Festival

O Samsung Blues Festival, e em parceria com o Ministério da Cultura e realizado pela Dançar Marketing, realizou mais um dos grandes eventos que  a cidade de São Paulo possui em seu extenso calendário cultural.

Este ano  foram três dias de shows e o primeiro dia de apresentações entre os dias 1 e 3 de junho no Teatro Opus, no Shopping Villa Lobos.  Igor PradoSonny Landreth, Blues Etílicos, Malina Moye. Hammond Grooves,e Albert Cummings, no primeiro dia participaram de uma concorrida Coletiva de Imprensa onde nós do site A Ilha do Metal, comparecemos e conseguimos participar conversando com todos os músicos.

Eles falaram de dividir o palco, trocar experiência, da música ser veradeira, e de o que é melhor tocar rápido ou com o sentimento como se fazia mais nos anos 70 e 80, confira essas e muitas outras bacanas informações no vídeo abaixo.

A simpatia de todos é uma coisa que se destaca no vídeo, principalmente Malina Moye que encantou a todos presentes nesta coletiva e ao ver todos pousando junto para uma foto, é daqueles momentos eternos que pensamos, os grandes são diferenciados e sem vaidades, e neste evento, só tivemos músicos diferenciados.

 

Álbum de Fotos: Click Aqui

 

 

Uma pequena Galeria de Fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.