A Era do Rock @ Teatro Porto Seguro – São Paulo/SP

O Rock tem perdido espaço na mídia?

Em termos de rádio sim, mas hoje também temos muito livros publicados no estilo, na sua maioria biografias, no cinema onde ultimamente tivemos grandes filmes, como Rockstar, Quase Famosos, Ainda muito Loucos e tivemos Tom Cruise estrelando anos atrás o filme A Era do Rock.

Tivemos a oportunidade de conferir o espetáculo e conhecer toda a reparação da peça que vocês irão conhecer em um Papo Heavy Metal especial onde conversamos com todos os principais envolvidos da peça, desde aspectos técnicos, passando pela banda e claro pelos principais atores da peça.

Esse último citado foi baseado em uma peça da Broadway e esta esta em cartaz aqui em São Paulo no Teatro Porto Seguro até o final deste mês.A peça idealizada por Chris D’Arienzo e Ethan Popp é uma vola ao tempo aos grandes momentos do Hard Rockvividos por qualquer rockeiro na década de 1980. e todos exageros, vestes, e tudo que se sonhava na época é explicitamente mostrado nesta peça.

Grandes nomes do Teatro brasileiro estão no eleconco, como Thuany Parente e Diego Montez, além de Gabriel Bellaz e a vencedora do Prêmio Bibi Ferreira de 2015 Ana Luiza Ferreira, são os protagonistas da peça e claro muitos outros atores fazem parte do espetáculo musical.

Sem qualquer spoiler, vamos falar que a peça é quase um show de mais de duas horas com aproximadamente 25 músicas, todos sucessos da era hard, fora outras menções a bandas que não estão na trilha sonora. Whitesnake , Poison , Bon Jovi, Twisted Sister, Starchip, Extreme, Cheap Trick, Extreme, entre tantos outros.

Em relação a quem assistiu o filme, como todos nós, que ama o Hard Rock,  ai sim vale muito mais a peça, pois ela é muito mais estendida que o filme com muito mais detalhes e algumas diferenças sensacionais.

 

Ir a um show de Rock já é bom demais, imagina isso levado a um Teatro com uma história engraçada com muita dança transportando você ao anos 80, e nas melhores coisas daquela época e muito bom nada ter sido citado aos malditos passinhos que atormentavam todos a época, e qualquer show que comece com “just like paradise” e termine com “Don’t Stop Believe” e tenha “I wanna Rock” no meio sempre será digno de se aplaudir de pé.

A ERA DO ROCK

Em cartaz até 30 de julho – Sextas, às 21h, sábados, às 17h e 21h e domingos, às 18h.

Classificação: 12 anos.

Duração: 140 minutos.

Gênero: Comédia Musical.

Ingressos: R$ 120,00 plateia / R$ 60,00 balcão e frisas.

Vendas: Ingresso Rápido

Este slideshow necessita de JavaScript.