TUFF @ Inferno Club – São Paulo/SP

A GlanNation, tradicional festa de hard Rock que acontece quinzenalmente no Inferno Club em São Paulo recebeu no ultimo dia 13 a banda TUFF que se apresentava pela primeira vez no Brasil.

Como sua segunda passagem pelo Brasil, Steve Rachelle, desta vez com a banda Tuff, um dos ícones do hard rock californiano do final dos anos 80 e começo dos 90 trouxe um super show neste Sábado.

A banda de abertura ficou a cargo do Scary Vice, e que baita banda de Hard Rock, dois destaques, o som que estava muito bom, raro para bandas de abertura, e com uma qualidade excelente provando que nem só bandas de Thrash ou Death metal andam pelo Brasil, Grande banda fazendo um Set curto e perfeito. Excelente banda e com um futuro promissor. Só depende deles.

Set List Scary Vice

1-Roller Coaster
2- Last call to Alcohol(Hardcore Superstar Cover)
3- Crashdiet cover
4- Heaven (Homenagem aJani Lanedo Warrant)
5- Sex drugs and Rock’n’ Roll
6- Breaking the law (Judas Priest Cover)
7- I wanna be somebody (Wasp cover)
8- Make you mine

Stevie Rachelle o vocalista, veio bem acompanhado por Todd  ”Chase” Chaisson baixista, que aliás, estava muito animado com sua primeira vinda à América do Sul, conforme entrevista cedida com exclusividade ao nosso Site e com 3 músicos brasileiros convidados sendo eles, Caio Gaona (Bateria), Julio Mendoza (Guitarra) e Arthur Concer (Guitarra).

O show começou por volta de 2:45 da madrugada, Com “God Bless This Mess”,e em seguida “Spit Like This”, depois relembrou de como é ótimo estar de volta ao Brasil e mandou “Ruck A Pit Bridge”

Show perfeito com muita interação público/ banda como todo show deve ser, na música que mais tocou na rádio a balada “I hate Kissing you Good bye” ele emendou uma parte de “Knock on the heavens door” soando uma excelente versão ao vivo, e um momento mágico foi a homenagem que fez ao amigo Jani Lane, falecido dias antes e mesmo sem ensaiarem improvisaram Blind Faith/ Heaven fazendo uma bela homenagem ao grande cantor.

Ao vivo a versão de “Good guys wear Black” soam bem mais potente que em CD e em seguida vem ´primeiro cover da noite,Steve lembra que essa banda o influenciava e muito e tocam “Dead Jail Or Rock N’ Roll” do Hanói Rocks.

O Bis foi sensacional com o sucesso “The All New Generation” com “American Hair band” onde o instrumental é de “Sad But True” com varias letras de hinos do hard rock dos anos 80, simplesmente sensacional e em seguida botaram a casa abaixo com dois hinos do Glam, l”live Wire do Motley Crue” e “Talking Dirty to me” do Poison.

O som da casa estava muito bom e os músicos que o acompanharam foram ótimos. Rachelle e Todd esbanjaram simpatia e atenderam a todos para fotos e autógrafos, no tradicional meet & Greet pós show.

SIMPLESMENTE FANTASTICO.

Set List:

God Bless This Mess
Spit Like This
Ruck A Pit Bridge
In Dogs We Trust
-Jani Lane Tribute = Blind Faith & Heaven
I Hate Kissing You Goodbye – Knockin’ On Heavens Door
So Many Seasons
Good Guys Wear Black
Tied To The Bells
Dead, Jail or Rock n’ Roll (Hanoi Rocks)

Encore:
All New Genertation
American Hairband
Live Wire (Motley Crue)
Talk Dirty to Me(Poison)

Agradecemos a Produções e a Assessoria de Impressa New Gigs pelo Credenciamento.

Fotos e Review: Marcos “Bullino” Cesar e Ingrid Simmons.

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 1957 artigos para a Ilha do Metal.