MindFlow @ Carioca Club – São Paulo/SP (10/11/2012)

A banda Paulista MindFlow, se apresentou em São Paulo para a comemoração dos nove anos do fã clube “Let Your MindFlow”. O único show aconteceu no último sábado, 10 de novembro, no Carioca Club. Formado em 2003, com diversas turnês pelo mundo, quatro álbuns lançados no mercado nacional e uma sólida base de fãs, o grupo mostrou o porquê de seu crescimento na cena musical internacional e nacional.

Texto: Carol Albuquerque
Fotos: Bruno Bergamini

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A GALERIA DE FOTOS

A banda realizou uma coletiva de imprensa antes do show, CLIQUE AQUI para ler.

Por volta das 19h30, o grupo formado por Danilo Herbert (vocais), Rodrigo Hidalgo (guitarra), Ricardo Winandy (baixo) e Rafael Pensado (bateria), iniciaram sua apresentação para os fãs que já se encontravam ansiosos para o começo do show. A primeira música foi a explosiva “Lethal”, seguida pela canção “Reset The Future”, para delírio do público que estava bem animado, e a todo instante gritava o nome da banda.

Sempre sorridente e com um enorme entrosamento com a plateia, o quarteto continuou o show com um repertório misto, contando com músicas do início de sua carreira, como “Invisible Messages” do álbum Just the Two of Us… Me and Them passando por “Crossing Enemy’s Line” (2005). Voltando ao seu último trabalho 365, com “The Ride”, “Walking Tall”, que foram acompanhas por palmas e o coro dos fãs.

Não deixando de lado os hits, a banda executou as famosas “Breakthroug” e a belíssima “Break Me Out”, contando com a presença ativa do público que seguiu-se entusiasmado e cantando com o grupo a todo instante. Houve espaço também para as novas composições “Take To The Limit” e “Urban Hero”, tocada anteriormente na apresentação de abertura do show do Megadeth em São Paulo.

O espetáculo contou com uma grande gama interativa: telões com imagens da banda e de algum tema relacionado às músicas, luzes diversas, enfim uma grande produção visual. Despediram-se do público com a maravilhosa “Destructive Device”, onde era possível ver cabeças batendo e a enorme felicidade de todos os presentes.

A banda mostrou mais do que nunca que carisma e músicas bem feitas são a base para alcançar um público fiel. Quem não conseguiu assistir ao cativante show, terá de aguardar um bom tempo até o retorno da banda de sua nova tour “Take Action”.

Setlist:

1.Lethal
2.Reset the Future
3.Shuffle Up and Deal
4.Take to the Limit
5.Breakthrough
6.Break me Out
7.Urban Hero
8.Under an Alias
9.The Ride
10.Crossing Enemy’s Line
11.Invisible Messages
12.Walking Tall
13.Destructive Device