Krisiun @ Palco Zona Norte – São Paulo/SP (24/01/2015)

Nem mesmo o mal tempo e nem mesmo a dificuldade de chegar ao Palco montado na Zona Norte , inibiram os fãs fanáticos do trio de irmãos , que lotaram o show da banda , que foi promovido pela Prefeitura de São Paulo em comemoração ao aniversário de 461 anos da cidade . Com atraso de mais de duas horas a banda Krisiun formada em 1990 , subiu ao palco e enlouqueceu completamente os fãs que ali aguardavam , imediatamente abriram uma imensa roda e daí para frente foi dado início a “porradaria”

Texto e Fotos: Wallace Andrade

Krisiun (4)

A banda começou tocando em sequência as músicas “Ominous” e “Combustion Inferno” que incendiou o público, logo no começo com “The Will To Potency” conquistando todos, até devido a reação da platéia que estava em bom número, e banda sempre com excelentes preseença de palco, essa última do mais recente álbum do trio , embora lançado no já distante ano de 2011 : Great Execution , para trincar no céu paulista o Death Metal gaúcho mas brasileiro antes de tudo.

Krisiun (9)

Logo após Alex (vocal e baixo) fez uma pequena pausa para agradecer o público que compareceu em massa e se desculpou pelo atraso dado à demora nos ajustes de detalhe técnico do som , porém quem aguardou valeu muito a pena, devido a qualidade do som apresentado no show , as pedaladas da bateria faziam o coração dos fãs pulsarem como se fosse parte do instrumento .

Krisiun (6)

Após as explicações e pedido de desculpas da banda,  Alex agitou mais ainda a roda e anunciou a “Vicious Wrath”, a paulada do Álbum AssasiNation , o sexto da banda que foi lançado em 2006 e dedicado à memória do baterista “Doc” ex-baterista Vader e do guitarrista “Dimebag” , ex-guitarrista do Pantera , que todos lembram assassinato em cima do palco por um zé ruela e na sequênciamais duas pedradas “Ravager” e “Descending Abomination” .

Krisiun (1)

Alex volta a elogiar os fãs, a roda e a energia daquela noite . Se desculpou pelo tempo curto de show e anunciou o início das duas últimas músicas da noite que seriam elas “Blood of Lions”, último single da banda e que possui um vídeo gravado e claro a que não poderia faltar , encerrou com “Kings of Killing” . O show foi curto pela história e importância da banda mais foi potente , enérgico e pedrada claro , digno de satisfazer os fãs e deixar com um gostinho de quero mais .

Vale lembrar também da importância em termos uma banda do estilo Death Metal tocando no aniversário da maior cidade do Brasil e assim o estilo vai ganhando espaço e angariando novos fãs.

Set List :

1 – Ominous

2 – Combustion Inferno

3 – The Will To Potency

4 – Vicious Wrath

5 – Ravager

6 – Descenting Abomination

7 – Blood of Lions

8 – Kings of Killing

Krisiun (7)

Krisiun (5)

Banda(s) / Artista(s):

Tags: Krisiun

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 1957 artigos para a Ilha do Metal.