Korzus @ SESC Ipiranga – São Paulo

Celebrando o mês do Rock, o SESC vem reunindo grandes nomes do Rock Brasileiro, não apenas Pop Rock, mas de bandas em todas as vertentes do Rock, e inclui claro, Hard Rock, Blues e Heavy Metal como pudermos conferir o Show do Korzus no Teatro localizado dentro do recinto do Sesc Ipiranga.

O projeto no SESC Ipiranga chamava-se Grito do Rock e contou com a banda das Velhas Virgens, Made in Brasil, Golpe de Estado e, finalizando com público SOLD OUT, o Korzus, que fechou com chave de ouro.

Divulgando o seu mais novo trabalho, o excelente CD Disciples of Hate, o Korzus entrou pontualmente as 18:00 mostrando porque é uma das maiores bandas de todos os tempos, formado atualmente por Rodrigo Oliveira na Bateria, Heros Trench e Antonio Araujo nas guitarras, além das lendas Dick Siebert e Marcelo Pompeu nos vocais.

Por ser um Teatro, a acústica era perfeita, o ambiente excelente, e como nós, publico em geral, deveríamos sempre ser atendidos da maneira que somos atendidos nessa instituição, preços honestos no Buteco e estacionamento justo, um dia as casas de show chegarão a esse nível, é só torcer.

O cenário do show digno de espetáculos de grandes plateias, correntes, pano do fundo com a capa do disco e tudo mais que a turnê pedia, o show perfeito, movimentação de palco bem coesa, provando o valor e importância que o Korzus tem no cenário nacional, exemplo disso, foi na música Scream for Death, quando Pompeu desceu do palco e cantou boa parte da música no meio da galera, sendo bem difícil sua volta ao palco.

Tocaram músicas praticamente de toda as fases da banda, exceto do disco Sonho Maniaco que a banda não executa mais nenhuma música ao vivo, podemos destacar de todas as tocadas que enfatizaram o novo álbum, o novo clássico Disciples of Hate, What are you look for, Agony, Pay for your lies, Correria,e Guerreiros do Metal para exemplificar a patada no pé da orelha que tivemos.

Durante o Bis o Baterista informou que o Brasil tinha sido eliminado da Copa America, o que fez pensar, sim escolhi o evento certo neste domingo.

Após o show os membros do Korzus atenderam a todos no Hall do teatro com autógrafos e fotos como tem sido usual em show atualmente no Brasil.

Parabéns KORZUS, Simplismente Sensacional.

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 2028 artigos para a Ilha do Metal.