Inocentes @ Sesc Belenzinho – São Paulo/SP

A banda de punk paulistana Inocentes realizou uma única apresentação no Sesc Belenzinho, para o seu público das antigas e nova geração no Sesc Belenzinho mostrando seus 30 anos de carreira da banda.

Texto e Fotos: Rogerio Suenaga
Galeria de Fotos

Clemente Nascimento e companhia abriram o show com a música Não é Permitido, onde o público presente sentindo toda a garra da banda correspondia a sua energia na mesma proporção. Logo nas primeiras músicas um probleminha técnico no contrabaixo fez com que Clemente realizasse algumas músicas “acústicas” de improviso. Um momento de descontração para todos, deixando o público e banda ainda mais humorada.

Resolvido o problema no instrumento, a banda detona com o cover do Motörhead – Ace of Spades, levando o público ao delírio e o pequeno local foi pequeno para a roda que se formava no pequeno espaço da casa.

Todos os clássicos marcaram presença como Ele Disse Não, O Homem Negro, Não Acordem a Cidade e cover da banda paulista 365, a música São Paulo. Que se apresentou na noite seguinte e motivo de brincadeira de Clemente.

Para encerrar a noite a banda tocou o hino Pátria Amada, para delírio do público. A banda contou com os integrantes: Clemente Nascimento (vocal e guitarra), Ronaldo Passos (guitarra), Anselmo Monstro (baixo) e Nonô (bateria), e ao longo desses trinta anos de existência, a banda ainda tem muito gás e energia de sobra para mais trinta anos de estrada. Vida longa aos Inocentes.

MÚSICAS:
– NÃO É PERMITIDO
– NADA PODE NOS DETER
– GAROTOS DO SUBÚRBIO
– RESTOS DE NADA
– ACE OF SPADES (Motörhead)
– ELE DISSE NÃO
– MALDITA POLÍCIA
– MORTE NUCLEAR
– VIDA SUBMISSA
– INIMIGO
– SÃO PAULO (Banda 365)
– O HOMEM NEGRO
– LISA
– ROTINA
– EXPRESSO ORIENTE
– NÃO ACORDEM A CIDADE
– SANGUE RUIM
– CALA A BOCA
– A FACE DE DEUS
– PÁTRIA AMADA

BIS
– PÂNICO
– QUANTO VALE E LIBERDADE

Banda(s) / Artista(s):

Tags: Inocentes, Show

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.