Hellish War 27/03, Seven Beer, São Paulo

Sábado dia 27/03 rolou em São Paulo no Seven Beer Rock Bar o show de pré-lançamento do disco “Live In Germany” do Hellish War e também a reestréia do guitarrista Vulcano que sofreu um acidente no final do ano passado, A Ilha do Metal foi acompanhar o show e agora vamos contar como foi.A noite do show contou com a abertura das bandas Fire Strike, Catastrophe, Odio, Infernal Course e para fechar a noite o Hellish War, as bandas de abertura mostraram um bom desempenho, o maior destaque vai para o Infernal Course que mostrou grandes músicas próprias e uma banda bem preparada tocando muito bem ao vivo.

Veja todas as fotos do show no nosso myspace, clicando aqui

Tarde da noite o Hellish War entrava no palco com a faixa instrumental Beyond, já nos primeiros acordes a banda que conta com Vulcano e Daniel Job nas guitarras, JR no baixo e Daniel Person na bateria mostrava grande entrosamento, terminada a faixa instrumental o vocalista Roger Hammer entra no palco e a vem a música que tem o mesmo nome da banda Hellish War.


Chegou à vez de Metal Forever um dos muitos hinos do metal compostos pela banda que fez com que todos gritassem pelo menos uma vez “Metal Foreveeeeer”. JR e Hammer estavam toda hora pedindo para que o público agitasse as mãos e foi nesse clima que veio o próximo som, Defender Of Metal, música que dá nome ao primeiro disco da banda lançado em 2001. The Sign faixa mais calma foi tocada seguida de Son Of The King que teve o refrão cantado por todos, até mesmo os que não conheciam a música porque bastava escutar uma vez que você já aprendia a cantar. Nesse momento a banda vira para o público pedindo para que eles escolhessem a próxima música e a escolhida foi Die For Glory, nessa música (e em todas as outras) os guitarristas mostram grade habilidade nos solos e nas partes de “guitarras dobradas” que saem perfeitas, o baterista também não deixa a desejar em nenhum momento detonando tudo lá atrás no palco.

O show estava chegando ao final e a banda decide tocar um cover, Fligh Of Icarus do Iron Maiden, levando o público à loucura, a música mal termina e eles emendaram a última da noite, We Are Living For The Metal, música que tem uma das letras mais legais e que fechou o show com chave de ouro deixando um gostinho de quero mais para quem estava lá. O Hellish War proporcionou um grande espetáculo, essa banda merecia um destaque maior no Brasil porque eles tem uma qualidade tremenda e músicas deles foram feitas para ser cantadas por multidões!!!!!

Fiquem atentos ao nosso site a ao nosso programa de rádio que em breve teremos mais coisas sobre a banda. Quinta feira (8 de Abril) onde vocês podem conferir nossa primeira entrevista no nosso programa de Web Radio. Tivemos uma conversa muito divertida com a banda, não percam!