Hangar @ SESC Pompeia – São Paulo/SP

Em uma sexta feira fria, o Hangar se apresentou no SESC Pompeia no ultimo dia 22, encerrando as comemorações do mês do Rock nessa instituição, que sempre dá boas condições ao publico com relação aos espetáculos, mas vamos ao Hangar, a banda é atualmente formada por Humberto Sobrinho nos vocais, Nando Mello no baixo, Fabio Laguna nos teclados, Eduardo Martinez na guitarra e o grande Aquiles Priester na Bateria.

Havia um bom público presente,  com a lojinha de souvenir da banda bem lotada antes do show somado ao pequeno atraso quando as luzes se apagaram e a apresentação da”Infalible Tour” começou.

O que chama a atenção em um show do Hangar é o tamanho da bateria do Aquiles, que é um monstro, sem mencionar o simbolo usado por Aquiles, após a introdução, os 5 integrantes literalmente põe o SESC abaixo. Como sempre lembrou o Humberto, nos vocais, estamos de volta a capital do metal no Brasil, é impressionante ver como o Humberto, que se destacou na banda Glory Opera, se encaixou perfeitamente no Hangar, mostrando ser um dos grandes vocalista que o Brasil tem hoje em dia.

A última vez que tinha visto o Hangar tinha sido no extinto e saudoso Brasil Metal Union e essa apresentação foi bem superior àquela de quase 10 anos atrás, mas o detalhe além do Aquiles, sem dúvida nenhuma foi a performance do vocalista Humberto que cantou muito e o Eduardo Martinez na Guitarra ( O que ele fez, sozinho tocando os covers do Judas e Metallica, ambas contendo dois guitarristas, foi de impressionar qualquer um!!!!!) com uma presença de palco fenomenal.

Teve também participação especial no show do amigo da banda Theo Vieira que participou e cantou nas músicas, Time to Forget, Solitary Mind e Based on a True History.

Com relação aos covers apresentados a intro de pain, pain pain killer foi animal e quando os primeiros acorde de Master entoaram no recinto, tudo veio abaixo, executados a perfeição, sem falar nas grandes músicas do Hangar que já são clássicos na historia do Metal nacional. Interessante também foi o Aquiles na última música vestir a mascará do simbolo que também sustenta sua bateria e tocá-la inteira com ela. Sensacional.

Após o Show o já tradicional Meet & Greet, onde todos puderam pegar autógrafos e tirar fotos.

Após grandes shows nacionais, perguntamos, o que muita banda gringa tem vindo fazer aqui? O que temos de banda sensacional no Brasil não está no gibi. Precisamos é apoiar o Metal Nacional.

 

Set-List do show:
01 – The Infalible Emperor (1956)
02 – Some light to find my way
03 – Colorblind
04 – Captivity
05- To tame a land
06 – One more chance
07 – Hastiness
08 – Time to forget
09 – Solitary Mind
10 – Based on True Story
11- Dreaming of Black Waves
12 – Call me in the name of Death
13- Painkiller
14- Forgiven the pain
15 – Inside your Soul
16 – Troyc
17 – Master of Pupets

Tags: Hangar

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 2028 artigos para a Ilha do Metal.