Down’n’Outz – Recriando Idolos

Down n Outz

Um disco de Covers sempre é algo muito difícil de ser comentado pois algumas vezes o gosto pessoal do músico e de seu público não dizem a mesma coisa, porém passa longe de ser o que acontece nesta homenagem da banda aos Idolos Ian Hunter, Mott The Hoople e British Lions
Down’n’Outz é um projeto do vocalista do Def Leppard Joe Elliot com 3 integrantes dos Quireboys os guitarristas Paul Guerin, Guy Griffin e o tecladista Keith Weir além do baterista Phil Martini e o baixista da banda Raw Glory Ronnie Garrity.

Quem viu o show do Quireboys ano passado sabe da qualidade dos dois guitarristas e literalmente detonam neste album, além da excelente performance do Vocal não parecendo em inumeras vezes a voz ou maneira de cantar que costuma usar no Def Leppard sendo esse outro ponto positivo do álbum.

Lançando em uma versão de Revista Classic Rock Magazine com 10 músicas e em seguida pela gravadora Mailbot Records lanço o mesmo disco com 3 extras contendo 13 faixas do bom e velho Rock’n”Roll com uma roupagem nova e atual.Outro ponto nostálgico e interessante o Cd começa com o famoso som do vinil encontrando com a agulha do toca discos nos anitgos equipamentos sonoros, que seria aquele som parecido com batatas sendo fritas.

Resumindo, um baita disco de Rock, para ouvir no “Talo” , pegar uma estrada e nem ver o tempo passar, 50 minutos com grande chance de ser o meu melhor disco do ano.

A gravadora tem serviço de postagem e envia para o Brasil.

TRACK LISTING:

1. Golden Opportunity
2. Storm
3. Overnight Angels
4. Career (No Such Thing As Rock ‘n’ Roll)
5. England Rocks
6. Shouting And Pointing
7. By Tonight
8. Apologies
9. Who Do You Love
10. One More Chance To Run
11. 3,00 Miles From Here
12. Good Times
13. The Flip Side Of The Shameless Whelk

NoYoutube existe uma versão ao vivo de All young Dudes tocada pela banda com participação do proprio Ian Hunter. Disco Sensacional.