Rhino Head – “You Get What You Pay For”

Rhino Head – “You Get What You Pay For”

Ano de lançamento:

2016

Gravadora:

Independente

Review:

Ano passado (2016) a banda paulista Rhino Head lançou seu primeiro álbum “You Get What You Pay For”, na ativa desde 2015 a banda é composta por Stefano Zalla (vocal), Fabio Yamamoto (guitarra), Thor Salles (guitarra), Victor Kutlak (baixo) e Caio Al-Behy (bateria) que incrementam em seu som diversas influencias músicas como rock n’ roll com uma mescla de influências como o blues e o grunge é nítido no som dos caras uma influencia de estilos váriados como  AC/DC, Pearl Jam, Free.

Contendo dez músicas o álbum inicia com “Outta Line”, que tem uma pegada bem rock n’ roll com riffs abafados em alguns momentos um refrão meio chiclete mas muito bom. A faixa dois ” Keep on Rolin'”, que na introdução me trouxe uma vaga lembrança de músicos que se apresentavam no Woodstock, é realmente muito nostalgica essa música que depois ganha um ritmo mais acelerado. Em quanto nas outras faixas a guitarra ganha destaque em “Love Taken”, o que chama atenção é a bateria de Caio seguido do vocal de Stefano que lembra bastante de Eddie Vedder (Pearl Jam).

A faixa quatro “Fools” faz uma mistura de rock n’ roll com grunge e essa mistura ficou muito boa. Dando continuidade “Time Has Come”, que tem a mesma linhagem da faixa anterior, e seguindo a música “To Come and Go” que é um música bem calminha e gostosa de ouvir nela Stefano faz uma bela linha vocálica. Mas a calmaria dura pouco e “Someone” vem também com uma pegada Grunge assim como a faixa “Never Trust a Men Wo Make Alone”. Mas entre essa duas músicas está a “It’s Black” que tem excelentes riffs.

Finalizando o álbum a faixa “Who Stalks” que é bem rock n’ roll com um excelente trabalho harmônico.”You Get What You Pay For” é um álbum que consegue mixar vários estilos e a banda consegue fazer um som gostoso que  dá pra curtir em todos os momentos, pois este álbum é excelente trabalho  e eu diria que a banda soube desenvolver muito bem seu disco de estreia.