Neuronia – Insanity Relapse

Neuronia – Insanity Relapse

Ano de lançamento:

2012

Gravadora:

Independente

Review:

O leste europeu anda realmente em produtividade alta, tendo em vista que após a queda do muro de Berlin e fim da ditadura socialista, parece que todo dia andam pululando bandas e mais bandas ótimas daquelas bandas. E o novato desse time é o quinteto polonês Neuronia, que chega com uma autêntica surra metálica, um EP de quatro faixas, que tem por nome “Insanity Relapse“.

Imaginem, caros leitores, uma pancada que mistura Thrash Metal intenso e nervoso com pitadas de Metal Tradicional e toques de Death Metal melódico bem caprichado, com ótimo trabalho musical, intenso, pesado e com melodias certeiras, fugindo de pontos comuns. É, esses caras fazem isso, e muito bem, já que temos vocais bem postados, dupla de guitarras muito afiada em riffs bem construídos e solos harmoniosos e com boas melodias; e uma dupla baixo-bateria coesa, pesada, mas que sabem fugir da marcação rítmica pura e simples com maestria.

Gravado entre 15 e 29 de março deste ano no Progresja Studio, tendo a produção, mixagem e masterização nas mãos de Paweł “Janos” Grabowski, que soube deixar o trabalho bem acabado, com as músicas soando pesadas, coesas e com limpeza para que o ouvinte possa ter plena noção do que está ouvindo.

As quatro faixas que compõem este EP (“Alone in the Dark”, “3:33”, “Kick the Fuckers Out”, e “Moon Over Providence”) são todas repletas de empolgação, peso, força, melodia mixada com agressividades, enfim, tudo aquilo que todo bom fã de Thrash Metal gosta, deixando claro que é um trabalho bem homogêneo, e que necessita de maior projeção, pois uma banda tão boa merece uma chance, uma vez que muitos medalhões já andam necessitando de uma aposentadoria.
Boa banda, e indicada fortemente!

Tracklist:

01. Alone in the Dark
02. 3:33
03. Kick the Fuckers Out
04. Moon Over Providence

Formação:

Misiek – Guitarra base
Tektur – Vocais
Lewy – Guitarra solo, vocais
Beton – Baixo
Łukasz – Bateria

Alone in the Dark

3:33

Contatos:

http://neuronia.bandcamp.com
http://www.reverbnation.com/Neuronia
http://www.neuronia.pl/
http://www.myspace.com/neuronia
https://www.facebook.com/Neuronia
Contatos de imprensa: promotion@infektion.pt