Innocence Lost – Human Reason

Innocence Lost – Human Reason

Ano de lançamento:

2008

Gravadora:

Independente

Review:

Grupo formado em 2007 adotando uma mistura de elementos de diversos estilos, mas sempre com a veia pulsante do Heavy Metal para ditar o caminho.

Human Reason é o primeiro trabalho deste grupo que em suas 05 faixas mostra um controle e um bom direcionamento musical, onde vemos uma base solida e que pode crescer muito ainda. Destaque marcante é a técnica de Heron Matias ditando boas levadas e andamentos interessantíssimos na bateria, assim como vale mencionar Mari Torres que mostra um vocal limpo e impressionante com muito sentimento e técnica aliando a isso uma capacidade de dividir sua qualidade em duetos que impressionaram muito.

Como primeiro trabalho mostrou-se muito bem, esperamos ver novos materiais deste grupo que mostra que tem um grandioso futuro.

Faixas:

01 – Innocence Silence
02 – Human Reason
03 – Burning Empire
04 – Falling Down
05 – Nameless Hunter

Integrantes:

Mari Torres (Vocais)
Juan Carlos (Guitarra Vocal)
Rodrigo Tardin (Baixo Vocais)
Aloysio Ventura (Teclados)
Heron Matias (Bateria)

Confiram:

Site:
http://www.reverbnation.com/innocencelostbr

Vídeo de apresentação do grupo:

 

Comentários:

Sobre o autor:

João Antonio Nunes:
Analísta de PCP e formando em Engenharia de Produção, desde muito jovem é aficcionado por Metal e suas vertentes. Mais quando ouviu pela primeira vez a coletânia William Shakespeare's Hamlet se apaixonou completamente pelo cenário nacional. A partir de então busca incansavelmente conhecer e mostrar o que o cenário brasileiro é capaz de proporcionar.

já escreveu 15 artigos para a Ilha do Metal.