Hellish War – “Keep it Hellish”

Hellish War – “Keep it Hellish”

Ano de lançamento:

2013

Gravadora:

Voice Music

Review:

Mais uma resenha de disco da banda Hellish War, dessa vez o álbum é o “Keep it Hellish” que a banda lançou em 2013. Como nos outros álbuns a banda apostou em uma sonoridade entre o Power Metal e o Speed Metal mantendo uma qualidade que foi crescente de um álbum para o outro. Com dez músicas o álbum não é cansativo e nem repetitivo como o primeiro “Defender of Metal” lançado em 2001 em “Keep it Hellish” é possível ver uma evolução e muita qualidade no desenvolvimento tanto harmônico quanto das letras produzidas pela banda.

O álbum começa com a música “Keep It Hellish” que nomeia o álbum e é um super som que creio que logo de cara a banda já mostrou o que tem de melhor e já deu ao ouvinte a sensação de que vem algo bom a frente e vem mesmo com as faixas “Fire and Killing”, “Phantom Ship” e “Darkness Ride” a banda faz um super som que contém ótimas letras e uma incrível harmonia entre guitarras e vocais acompanhadas de uma super bateria bem ritmada. Outra faixa notável é a  “Masters of Wreckage” que contém um super solo que é contagiante sem falar da “The Quest” que finaliza o álbum com.

O álbum”Keep It Hellish” é incrível do começo ao fim com faixas bem produzidas é um super álbum não é atoa que a banda está detonando pela Europa. Ao meu ver a banda amadureceu com relação ao primeiro álbum e também se mostrou mais entrosada e apresentou letras boas e não tão repetitivas como no primeiro álbum, sem enrolação esse álbum é foda!

Tracklist:

1. Keep It Hellish 05:14
2. The Challenge 06:06
3. Reflects on the Blade 06:27
4. Fire and Killing 07:27
5. Masters of Wreckage 05:57
6. Battle at Sea 05:11 instrumental
7. Phantom Ship 08:02
8. Scars (Underneath Your Skin) 07:12
9. Darkness Ride 06:47
10. The Quest 09:29
Total: 01:07:52