Camilla Raven: EP Coming Alive.

Camilla Raven: EP Coming Alive.

Ano de lançamento:

2011

Gravadora:

Ravenheart Music

Review:

Após seis anos dedicados ao Ravenland, Camilla Raven decide partir em uma nova etapa em sua carreira e lança seu primeiro trabalho solo o EP Coming Alive.

Neste novo trabalho composto por 04 faixas sendo 02 inéditas, uma com versão Radio Edit e um cover muito inusitado é ate ouso dizer bom de “Pet Cemitery”, Camilla Raven nos mostra que neste novo projeto seu direcionamento musical será diferente do encontrado em “And a Crow Brings Me Back” ultimo álbum que participou na banda Raveland. Suas duas faixas mostram uma voz limpa e muito interessante de se ouvir, carregando muita influencia de Lacuna Coil e as grandes cantoras do estilo, tendo duetos característicos que conta com a participação de Sergio Mazul da banda Semblant e instrumentais com levadas de boas influencias do industrial e EBM. Sem duvida é um projeto que chama a atenção e esperamos que novos frutos possam surgir daí. Se você gosta de trabalhos como o do Ravenland e outros do gênero é uma ótima pedida.

Faixas:

01 – Coming Alive

02 – Living A Lie

03 – Pet Sematary

04 – Coming Alive (Radio Edit)

Comentários:

Sobre o autor:

João Antonio Nunes:
Analísta de PCP e formando em Engenharia de Produção, desde muito jovem é aficcionado por Metal e suas vertentes. Mais quando ouviu pela primeira vez a coletânia William Shakespeare's Hamlet se apaixonou completamente pelo cenário nacional. A partir de então busca incansavelmente conhecer e mostrar o que o cenário brasileiro é capaz de proporcionar.

já escreveu 15 artigos para a Ilha do Metal.