Andragonia – Memories

Andragonia – Memories

Ano de lançamento:

2012

Gravadora:

Independente

Review:

O Andragonia nos presenteia em 2012 com seu segundo trabalho Memories, que apresenta a evolução de um grupo com um profissionalismo impressionante e pronto para o mercado internacional.

Composto por 17 faixas recheadas de bônus e versões inusitadas, vamos novamente viajando por um mundo criativo, harmonioso e muito elaborado. Temos uma clara visão de amadurecimento neste álbum se comparar com o primeiro “Secrets in the Mirror”, onde já víamos músicos com um nível de profissionalismo surpreendente  mais que neste se mostrou ainda maior.

Com uma arte gráfica impactante e superior em minha opinião, ela faz com que ficamos curiosos com que podemos encontrar e por si só já inicia a historia que desenrolara em suas musicas.

Sem duvida um álbum feito sobre medida para o cenário europeu e asiático que acredito seja esse mesmo o foco do grupo levando em consideração a proposta abordada assim como as faixas bônus nele inseridos.

O único porem se é que podemos chamar assim é que este álbum é extremamente técnico onde vemos claramente que pessoas que conheçam a parte técnica musical assim como fãs do estilo poderão apreciar ainda mais do que pessoas que apenas buscam álbuns por curiosidade ou fãs de estilos antagônicos adotados aqui. Não chega a ser uma critica mais acredito que em futuras composições se levarem em consideração um publico mais abrangente iriam fazer ainda mais sucesso alem do já merecido.

 

Faixas:

01 – Jake´s Dream

02 – Hard to breath (Feat Mattias IA)

03 – Betrayed By The Heart

04 – Faith Drowned into Pain

05 – Screaming Silence

06 – Threshold

07 – Thiago Larenttes- Touch of Seduction

08 –  Memories

09 – Another Time

10 – Ready To Fly

11 – Meet Again

12 – When silence meets the sorrow

13 – Voice_Within

14 – At my Side

15 – Guitar Flash (Bonus Track)

16 – Galaxy Touring DBGT Version (Bonus Track Japan)

17 – Catch your Fall (Bonus track Europe)

 

Integrantes:

Ricardo DeStefano (Vocal)

Thiago Laranttes (Guitarra Vocal)

Cauê Leitão (Guitarra)

Toni de Laet (Baixo Vocal)

Daniel de Sá (Bateria)

Confiram:

Site oficial:

http://www.andragonia.net/

Clipe da faixa “Draining my Heart”, do 1 album “Secrets in the Mirror”

Comentários:

Sobre o autor:

João Antonio Nunes:
Analísta de PCP e formando em Engenharia de Produção, desde muito jovem é aficcionado por Metal e suas vertentes. Mais quando ouviu pela primeira vez a coletânia William Shakespeare's Hamlet se apaixonou completamente pelo cenário nacional. A partir de então busca incansavelmente conhecer e mostrar o que o cenário brasileiro é capaz de proporcionar.

já escreveu 15 artigos para a Ilha do Metal.