Zombie Cookbook: Vendendo a morte em EP

Um dos maiores prazeres dos mortos-vivos do ZOMBIE COOKBOOK é disseminar o terror e a nojeira pelo mundo e com um gostinho especial, pela internet.

Foi por isso que o grupo disponibilizou o single ‘Scared Stiff’ para download gratuito na internet que contém a música ‘I Sell The Dead’ espécie de hit mórbido da banda em versão diferente da do vinil ‘Cinetrash’.

Queremos que vocês sintam com esse single só um gostinho do que será o ‘Outside The Grave’, algo como um dedo, um pedacinho da orelha ou até mesmo um pouco de pele arrancada com os dentes”, comenta Dr. Stinky, vocalista.

A arte da capa ficou novamente a cargo do desenhista Putrid (www.putridgore.com), responsável pela capa do EP “Cinetrash”.

Para baixar o Single acesse o link:

www.metalmedia.com.br/zombiecookbook/downloads/zc_scaredstiff.rar

Não entendeu nada? Basta conferir a história desses mortos vivos no link: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=3486

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/zombiecookbook
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook
www.facebook.com/zcbofficial

Fonte: Metal Media

Banda(s) / Artista(s):

Tags: zombie cookbook

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.