Whitin Temptation: Sharon está grávida

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Pouco mais de uma semana após terem anunciado o título do novo álbum (como você leu aqui), o Whitin Temptation vem com outra novidade, como pode ser conferida  na nota assinada pela vocalista Sharon den Adel:

Como todos nós estávamos trabalhando em nosso novo álbum, venho trazer uma notícia que pode ser uma surpresa: Robert (guitarrista da banda com quem Sharon é casada) e eu estamos esperando um filho. Para ser honesta, isso não foi totalmente planejado, mas estamos muito felizes. As nossas experiências com nossas crianças, foram como um enriquecimento em nossas vidas

Será o terceiro filho do casal, que tem uma menina de cinco anos e o caçula; até então, nasceu em primeiro de junho de 2009.  Segundo a vocalista, isso não atrapalhará o lançamento do álbum “The Unforgiving”, que já está em fase de mixagem das músicas. O lançamento está mantido para Março de 2011. A única coisa a sofrer alterações, são algumas datas da turnê pela Europa:

No entanto, não se pode evitar um reagendamento da nossa excursão, pois será impossível fazer grandes shows nos últimos meses da gravidez. E também devido as complicações da gestação anterior, isso pode ser arriscado para mim e para o bebê.

A nota termina pedindo a compreensão dos fãs:

Esperamos a compreensão e apoio de todos vocês, vamos fazer o nosso melhor para que vocês assistam a nossa melhor turnê.

A turnê Européia do Whitin Temptation está a todo vapor, alguns shows tiveram que mudar para lugares com capacidade maior e 12 novos shows foram adicionados a turnê. Apresentações na República Tcheca e Portugal, também já foram agendadas.

Fonte: Blabbermouth.net