Wacken Open Air 2018: Mais cinco bandas anunciadas para o line up

Wacken Open Air 2018, o fest já está anunciando as próximas bandas do line up para o próximo ano. As bandas falam por si mesmas!

Judas Priest
A lenda retorna! Rob Halford, Glenn Tipton, Richie Faulkner, Ian Hill e Scott Travis gravaram um novo álbum e eles retornarão para Wacken com o novo material. 18 álbuns da história do Heavy Metal e inúmeros sucessos imortais, falam um idioma claro sobre o poder criativo da banda.

Mas também os shows dos britânicos são sempre uma explosão! O último W: O: Um show dos pioneiros do metal certamente pertence aos destaques da história do Wacken e não sem razão, o show foi lançado pela banda como um álbum ao vivo. Vamos fazer isso de novo!

Dimmu Borgir – Mostra exclusiva do festival alemão
As estrelas cadentes de Black and Dark Metal estão de volta! Dimmu Borgir anunciou um novo álbum para este ano, o primeiro depois de quase 7 anos sem música nova. Todos aqueles que já ouviram falar disso, falam de uma obra-prima, todos aqueles que ainda não sabem, queimam para saborear.

O palco principal em Wacken também queimará quando os noruegueses finalmente retornarem. Nós mal podemos esperar por isso! Por sinal, Dimmu Borgir só vai jogar em um festival alemão em 2018 – em Wacken!

Vince Neil – Most-Mötley Crüe Show
Com Mötley Crüe, Vince Neil reduziu as etapas mais importantes do mundo há décadas. Agora, o Crüe tem sido história desde 2015, mas a história de Vince Neil continua! Ele interpretará um grande melhor das maiores músicas de Mötley Crüe no palco de Wacken. Com hits imortais como Dr. Feelgood, Kickstart My Heart ou Wildside e a voz de Mötley Crüe!

Children of Bodom – Mostra exclusiva do festival alemão
A Finlândia envia uma forte delegação à Wacken! Children of  Bodom estão se juntando a seus conterrâneos do Nightwish e Amorphis para esmagar a terra santa mais uma vez. Os heróis do Melodic Death Metal já estiveram em Wacken por oito vezes. Agora eles voltarão para Wacken – e em 2018 eles não tocarão em nenhum outro festival alemão!

Amaranthe
Até agora, o amaranto da Suécia marcou presença no Wacken apenas uma vez. Agora é hora da segunda rodada! A banda, com dois cantores e uma cantora, combina melodias cativantes de riffs de heavy metal. Já houve algumas bandas tentando fazer isso, mas Amaranthe definitivamente pertence à Liga dos Campeões neste campo.

 

Saiba mais em: http://www.wacken.com

Compre seu ingresso aqui: https://www.facebook.com/commerce/products/1816842398332374/

ou aqui: https://www.metaltix.com/?affiliate=woahomelogo