Vocalista do Rhapsody of Fire em parceria com o Kamelot

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

O vocalista Fabio Lione da banda de Power Metal italiana Rhapsody of Fire, vai acompanhar a banda Kamelot na próxima turnê da divulgação do disco “Poetry for the Poisoned”. O motivo da entrada de Fábio Lione na turnê é a ausência do vocalista do Kamelot, Roy Khan, devido a problemas de saúde.

“Infelizmente fomos informados que, devido a problemas médicos e pessoais, Roy Khan não poderá finalizar a turnê de divulgação de ‘Poetry for the Poisoned’. Entretanto, temos o prazer de anunciar que o ícone do Metal Fabio Lione (Rhapsody of Fire) se unirá a nós na turnê para realizar os trabalhos de vocalista”.

“Estou muito animado e satisfeito por fazer parte da próxima turnê do Kamelot”, declarou Fabio Lione. “Eu sempre adorei o som da banda e acho que esta será uma grande experiência para mim, para a banda e para todos os fãs de boa música e do Kamelot. Vejo vocês em em breve na turnê”.

O Kamelot também anunciou que apesar de Lione ocupar a posição de frontman da banda, a turnê também contará com participações especiais de outros vocalistas, como Simone Simons (Épica) e Tommy Karevik (Seventh Wonder).

Fonte: Rock em Geral