Virada Cultural: Veja fotos do Made in Brazil, Golpe de Estado e Salário Mínimo

A Virada Cultural 2012 contagiou a todos que compareceram aos 3 palcos destinados ao Rock (São João , Paissandu e Gusmões) e cobrimos 3 apresentações do Rock Nacional.

O primeiro show que conferimos foi o do Made in Brazil no Palco São João que iria tocar na integra um dos clássicos da história da música brasileira. O álbum Jack o Estripador, de 1976,  onde muitos dos integrantes que gravaram o álbum.

O show da banda foi exatamente o que esperamos da competente banda paulista, um arraso,  porém o Made in Brazil foi seriamente prejudicado com seu set cortado em número de músicas e teve a iluminação apagada nas duas últimas canções do Show, fazendo tanto um desrespeito a banda que mostrava seu trabalho quanto aos quase 6 mil espectadores.

Após um intervalo o próximo show a assistir era do Golpe de Estado que apresentou todos os clássicos como Paixão, Não é hora, Quantas Vão. cantados por toda a platéia.

Inclusive foi apresentada a música Rockstar que deverá estar no próximo álbum da banda.

Chegava a hora do Salário Mínimo , banda consagrada no cenário nacional que desfilou todos os clássicos de seus dois álbuns, onde o público presente que lotava o palco nomeado de Baratos Afins, que homenageou o Sr. Luis Calanca, responsável por introduzir no mercado fonográfico grandes nomes como Salário Mínimo, Golpe de Estado, Centúrias , Mercenárias entre outros.

 

Jogos de Guerra, Dama da Noite,  Noite de Rock, Anjo entre outros apresentou um público em completa sintonia com a banda cantando todos os clássicos que compõe os álbuns Simplesmente Rock e Beijo Fatal.

Em breve um Review detalhado de como foi o show das bandas na Virada Cultural.

 

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 1924 artigos para a Ilha do Metal.