Viper: Tour de 25 anos com André Matos revelada

Uma das maiores lendas do Heavy Metal Nacional de todos os tempos está de volta com o vocalista original depois de 22 anos.

VIPER voltou, pelo menos para uma reunião com o vocalista Andre Matos para celebrar 25 anos do lançamento do disco Soldiers of Sunrise. Pela primeira vez na história, o VIPER tocará os dois primeiros álbuns, Soldiers of Sunrise e Theater of Fate, na íntegra.

Sendo fãPrecisa de mais alguma coisa?

A banda fará uma série de shows em julho de 2012 – Oportunidade única para os fãs reverem o VIPER tocando ao vivo.

Além de Andre Matos nos vocais, a banda consta na formação clássica de Pit Passarell, Felipe Machado e Guilherme Martin. O consagrado Hugo Mariutti assumirá as guitarras de Yves Passarell, atualmente no Capital Inicial que eventualmente fará participações durante a tour. O repertório terá ainda surpresas especiais para os fãs.

A ‘To Live Again Tour’ já tem a primeira data confirmada, dia 1 de Julho no Via Marquês em São Paulo. As outras cidades serão anunciadas em breve.

Nota do Bullino: ………Como diria o Cebolinha…Agola a pola ficou sélia….

Fonte: http://www.wikimetal.com.br/

Arquivo: http://bit.ly/I1rVWr

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 1925 artigos para a Ilha do Metal.