Violator e Bandanos: lançamento do split Thrashing the Tyrants

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A espera terminou. Finalmente o split LP 7” Thrashing the Tyrants (Thrashin’ the Tyrants em algumas fontes), das bandas Violator e Bandanos, teve seu lançamento consumado. O trabalho é anunciado desde o ano passado e conta com duas músicas novas desta última: You Dig your Own Grave e Stay Cyco, além de uma versão de Kiss of Death, do Corrosion of Conformity. O trabalho saiu graças a uma parceria entre os selos Offside, da França; Thrashbastard, da Alemanha; e os brasileiros Raw Records e Cospe Fogo, tendo uma tiragem limitada.

Os paulistas crossovers do Bandanos acabaram de embarcar para sua primeira turnê no velho continente, que passará por países como Alemanha, Holanda, Bélgica e República Tcheca, além da banda tocar em um dos principais festivais europeus, o Ieper Hardcore Festival. A banda também anunciou uma turnê pelo nordeste, passando por Fortaleza, Aracaju e Natal. Além do split, os filhos de Venice lançaram o full We Crush Your Mind with the Thrash Inside, também pelo Offside e o Raw Records, além dos selos franceses Sclerose e Nuclear Thrash; do nipônico Karasu Killer e do mexicano Thrashlife Style. Em 2007, lançaram o split CD Thrash from the Dead, com os californianos do Destruction’s End, além terem tocado com os finlandeses do Força Macabra.

Já os thrashers brasilienses do Violator, finalmente concluíram o sucessor de Violent Mosh e do já consagrado Chemical Assault. Depois de um intervalo de 4 anos sem gravar, lançam Annihilation Process, também pelo selo Kill Again Records. O release marca a estréia de Márcio Cambito em estúdio, após substituir Juan Lerda, em 2005. Além do Violent War, trabalho lançado com os também oitentistas do Bywar, os candangos lançaram um split com a suprema Hirax, com quem já dividiram o palco, além de tocarem com nomes como Napalm Death, Suffocation, Destruction e sua contemporânea Fueled by Fire, com a qual estão em turnê na Europa.

FONTES:

http://www.myspace.com/bandanos

http://toxicwebzine.blogspot.com

http://undermetalblog.blogspot.com

http://www.rockbrasilia.com.br