Vader e Ragnarok: Show é impedido pela AMMA em Goiânia

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Press-Release enviado por Ellen Maris

O show que estava marcado para o último domingo em Goiânia com as bandas Vader e Ragnarok mais três bandas locais, não aconteceu. Foram impedidos pela AMMA ( Agência Municipal do Meio Ambiente) e pela Polícia Militar, já com as duas bandas presentes no local. Os fãs e organizadores até tentaram argumentar, mas, nada conseguiram.

Em Goiânia já é típico da Agência Municipal do Meio Ambiente barrar esse tipo de evento, a não ser que os mesmos ocorram em locais grandes (como estádios/arenas) e de aluguéis caríssimos do qual o público restrito de bandas como Vader e Ragnarok, no estado de Goiás, não ocuparia metade da lotação.

Porém, a estratégia de um local menor não havia sido adotada somente em Goiânia. O exemplo de locais menores foi adotado em várias cidades do País onde o show realmente aconteceu, sem maiores problemas.

No momento, os organizadores em conjunto com o público local pensam em alguma solução para resolver a questão dos cancelamentos de eventos de Heavy Metal na capital, que são muitos e acabam enfraquecendo o circuito de shows internacionais na cidade; totalmente contrário ao que os goianos realmente desejam.

Under Metal Press ( assessoria de impresa)
www.undermetalblog.blogspot.com

Até a próxima!

Tags: Goiania, Ragnarok, Vader

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.