Uriah Heep: Músicas e Capa do “Live in Armenia” Revelados

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A gravadora Frontiers Records divulgou o lançamento do Live in Armenia, novo pacote CD+ DVD  no dia 23 de setembro na Europa e 27 de setembro na América do Norte.

Em outubro de 2009, Uriah Heep lançou o álbum “Celebration” comemorando o 40 º aniversário, contendo gravações de estúdio de 12 de suas mais bem sucedidas, músicas clássicas, além de duas novas. Esta gravação anunciou uma nova fase para a banda, com o seu direto som clássico para o futuro.

A banda caiu na estrada para celebrar 40 anos em cima e abriu novas fronteiras na Europa Oriental, Austrália, África do Sul, Japão e América, tocando em 53 países diferentes no total. O lema da banda sempre foi “se o povo não pode vir para ver e ouvir música Heep, vamos dar isso a eles” e baseado nisso, quando a banda foi convidada para tocar pela primeira vez na Armênia, eles não pensaram duas vezes e foram ao país. Assim como, quando a banda concordou depois de serem abordados por equipes de TV e cinema para documentar o show que mostra uma performance épica e uma reação do público incrivelmente forte e poderosa.
Foi único porque foi o primeiro para nós, e o fato de que nossa música significava tanto para tantas pessoas, foi maravilhoso“, diz Mick Box. “Não pode ficar melhor que isso. Houve alguns problemas técnicos a superar, como tocamos em equipamentos contratados, mas a emoção da noite ganhou completamente, e se perguntou, nós de fato voltamos a tocar novamente“.

Uriah Heep, que indiscutivelmente inventou o Hard Rock em conjunto com o Black Sabbath, Deep Purple e Led Zeppelin, que vendeu mais de 30 milhões de álbuns desde a sua criação em 1969.  De sua primeira encarnação como The Gods and Spice, dando a eles números recorde, álbuns de ouro e platina, muitos sucessos além de uma base de fãs dedicados ferozmente de proporções mundiais, o Uriah Heep podem se gabar de ser um dos maiores do Reino Unido, seja em um  Rock Progressivo Pesado ou mesmo comparado a todas bandas atuais dos séculos 20 e 21.
Live in Armenia” será lançado exclusivamente em um digipak 2CD brilhante + pacote de DVD e em uma versão limitada em LP (incluindo apenas a parte de áudio, lógico!):

CD1: Wake the Sleeper; Overload; Tears of the World; Stealin’; Book of Lies; Gypsy; Look at Yourself; What Kind of God; Angels Walk With You; Shadow.
CD2: July Morning; Easy Livin’; Sunrise; Sympathy; Lady In Black.
DVD: Wake the Sleeper; Overload; Tears of the World; Stealin’; Book of Lies; Gypsy; Look at Yourself; What Kind of God; Angels Walk With You; Shadow; July Morning; Easy Livin’; Sunrise; Sympathy; Lady In Black.

 

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 1959 artigos para a Ilha do Metal.