Unisonic: Projeto de Michael Kiske e Kai Hansen será lançado no Brasil

Em Outubro do ano passado foi divulgada uma das mais esperadas notícias de toda comunidade heavy metal: o reencontro dos dois grandes heróis do HELLOWEEN, o ex-vocalista Michael Kiske e o ex-guitarrista e fundador, Kai Hansen.

Se não bastasse a reunião dessas duas lendas do metal alemão, a nova banda batizada como UNISONIC ainda é formada por outros músicos de altíssimo gabarito, como o baixista Dennis Ward (Pink Cream 69), o baterista Kosta Zafiriou (Pink Cream 69) e o ex-guitarrista do Asia, Mandy Meyer.

O primeiro registro do UNISONIC em estúdio é o recém-lançado EP Ignition.O trabalho traz quatro faixas: “Unisonic”, “My Sanctuary”, “Souls Alive” e uma versão ao vivo de “I Want Out” gravada no Loudpark Festival no Japão.

Para alegria dos fãs brasileiros, a HELLION RECORDS confirmou o lançamento nacional do EP Ignition em versão digipack e do auto-intitulado álbum de estréia em Março. Os lançamentos precederão o único show que o UNISONIC fará dia 18 de Maio no HSBC Brasil em São Paulo.

O videoclipe da faixa título “Unisonic” pode ser conferido nas outras matérias relacionadas à banda, no final do post.

Mais Informações:

Tags: Kai Hansen, Michael Kiske, Unisonic

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.