Uganga: em três edições do Festival Grito Rock

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Depois de uma bem sucedida turnê européia de 18 shows, os mineiros do UGANGA continuam marcando presença em todos os principais festivais independentes de rock e heavy metal do Brasil. Já passaram pelo Udi Rock (duas vezes), Jambolada (duas vezes), Novas Tendências (duas vezes), Calango (MT), Vaca Amarela (GO), Tattoo Rock Fest (GO), Marreco’s Fest (DF), entre outros.

Agora em 2011 o UGANGA foi convidado para se apresentar em três edições do Grito Rock, o maior festival integrado das Américas!

No último fim de semana, em pleno domingo de Carnaval, o UGANGA fez um dos shows mais aplaudidos do Grito Rock Goiânia 2011. A banda de thrashcore dividiu o palco com Deadly Curse, Mugo, Galinha Preta, Antes do Fim, entre outros.

Na sexta-feira, UGANGA e Mugo foram os headliners do Grito Rock Anápolis. Os shows aconteceram no Clube Ipiranga a partir das 19h30.

Já no domingo, dia 13 de março, o UGANGA será uma das principais atrações do Grito Rock Brasília. O show acontece a partir das 20h no Cult22 Rock Bar. Além do UGANGA, também se apresentarão Violator, Moretools, Mugo e Sangue Seco. Os ingressos custam R$ 7,00.

Mais informações:
www.uganga.com.br
www.myspace.com/uganga

Crédito Notícia e Fotos: Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
www.somdodarma.com.br

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.