Uganga e Banda do Sol: Estão entre os Melhores de 2010

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Os jornalistas do site Novo Metal divulgaram suas listas de “Melhores de 2010” do Brasil e exterior. Os discos Tempo, da BANDA DO SOL, e Vol 3: Caos Carma Conceito, do Uganga, aparecem entre os “Melhores Álbuns Nacionais de 2010” na votação do editor do site, Matheus Vieira.

Uganga

Tempo marca o retorno do veterano grupo paulista de rock progressivo Banda do Sol. O disco foi mixado nos EUA pelo ex-guitarrista do Yes, Billy Sherwood.
O show de lançamento do álbum aconteceu em Agosto do ano passado em Sorocaba/SP. Na ocasião, a Banda do Sol se apresentou junto com a Orquestra Sinfônica da cidade e contou com a ilustre participação do próprio Billy Sherwood. Mais de 7 mil pessoas prestigiaram o evento.

Banda do Sol

Já Vol 3: Caos Carma Conceito é o terceiro álbum do Uganga e foi masterizado no legendário Music Lab Berlim na Alemanha por Harris Johns (Sepultura, RDP, Voivod, Kreator, etc). O álbum foi lançado em toda Europa pela Metal Soldiers Records de Portugal.
O quinteto mineiro de thrashcore fundado em 1993 pelo vocalista Manu Joker (ex-Sarcófago) realizou em setembro do ano passado sua primeira e bem sucedida turnê européia. Foram 18 shows em sete países diferentes: Alemanha, Bélgica, Suíça, Polônia, República Tcheca, Portugal e Espanha.

Para conferir a votação completa dos “Melhores de 2010” segundo o site Novo Metal, acesse aqui.

Fonte:
Management, Shows e Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
http://www.somdodarma.com.br/
(15) 3211-1621

Crédito Fotos (Uganga): Eliton Tomasi