Trivium: “Se alguém acha que entendeu isso, está drogado”, sobre ‘Lulu’

O baixista Paolo Gregoletto disse para o webzine sueco MetalShire o que a maioria das pessoas estão achando e concluindo acerca do controverso álbum ‘Lulu’, fruto da parceria entre Metallica e Lou Reed, tentando ser o mais diplomático possível:

Eehhh, é realmente estranho,” diz Paolo sobre o álbum. “Eu entendi isso? Se alguém acha que entendeu isso, está drogado. É um álbum estranho, cara! Ouvimos isso … e quando nós ouvimos? Oh, na última turnê. Fizemos um show em Tampa e alguns de nós dirigimos de volta para Orlando a noite porque iríamos tocar lá no dia seguinte e ouvimos mais do mesmo. Nós ficávamos apenas como, “Que porra é essa?” É tão estranho. Eu vi alguns vídeos dele ao vivo e eu não sei, cara. Se esses caras são felizes fazendo aquilo, então mais poder a eles, porque eles ainda são a minha banda favorita, mas isto é realmente estranho e eu acho que todo mundo acha isso também.

Aproveitando a deixa, se quiser tirar suas próprias conclusões, o vídeo abaixo contém um registro ao vivo com a performance dessa tão falada parceria, feito no último dia 11/11 em Cologne, Alemanha:

Adaptação: Metal Hammer

Tags: lou reed, lulu, metallica, Trivium

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.