Torture Squad: “Tenho certeza que o bicho vai pegar no Roça ‘n’ Roll”

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

O Brasil é referência mundial em heavy metal e, atualmente, o Torture Squad é um dos maiores representantes brasileiros no estilo. O grupo paulista ganhou o mundo e aporta no Sul de Minas Gerais, no próximo sábado (12), para a 12ª expedição do Roça ‘n’ Roll.
“Tenho certeza que o bicho vai pegar no Roça N ´Roll! Vamos fazer um show muito especial, pois é o nosso primeiro no festival”, destaca o baixista Castor sobre a passagem do Torture Squad pelo Sul de Minas.
A banda já foi convidada para outras edições do Roça, mas sempre a data de realização do evento coincidia com turnês do quarteto. “Felizmente agora vai rolar e estamos totalmente empolgados para esse show”, ressalta o baixista.
A musicalidade do Torture Squad é caracterizada como death/thrash metal rápido, agressivo e técnico. A banda possui cinco álbuns, um CD/DVD ao vivo e um EP no currículo. O novo disco “AEquilibrium” está previsto para ser lançado ainda neste semestre.
O Torture Squad coleciona apresentações em diversos países da Europa e América. Em 2007, o quarteto venceu o Wacken Metal Battle 2007 promovido pelo festival alemão Wacken Open Air. Os brasileiros concorreram com bandas de diversos países do mundo.
A vitória no festival alemão repercutiu positivamente na carreira da banda e possibilitou o lançamento do CD “Hellbound” e turnês internacionais com o apoio da Wacken Records. “Apenas pegamos a oportunidade com unhas e dentes e vamos fazer isso valer a pena”, diz Castor.
A escolha do Torture Squad para o Roça ‘n’ Roll atende aos pedidos de fãs de metal da região. E no dia 12, o grupo toca no palco principal do evento. No mesmo dia, as bandas Almah, Bittencourt Project, Tuatha de Danann, Salário Mínimo, Agouro, Agrotóxico, Corpse Grinder, Kamala, Hammurabi, Murder Ride, Alpha Scorpii, Lothlöryen, Unliver, Mercuryio e Ravenland são atrações do festival.
Outras informações sobre o evento aqui.
Notícia enviada por: Ivanei salgado