Torture Squad: banda anuncia novo guitarrista

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda paulistana de Death/Thrash Metal, Torture Squad, anunciou em seu site oficial a saída do guitarrista Rafael Augusto Lopes e a entrada de seu novo integrante, o guitarrista André Evaristo.

Em nota publicada no site oficial da banda, o ex-guitarrista comenta sobre a sua saída: Infelizmente nosso tempo é finito e eu optei por investir meu tempo em outras atividades que não poderiam co-existir com a vida de músico de estrada”, disse Lopes. “Quero produzir mais, expandir meus trabalhos e precisava do tempo que estava sendo investido em turnês para isso, então tomei essa decisão”.

O novo guitarrista, André Evaristo, já fez parte de bandas como Sounder, Magister e Invisible Order. “A escolha sempre é difícil mas o André, além de ser um excelente guitarrista, já entrou para a banda demonstrando muita garra, compondo e dando seu máximo para nossas músicas. Estamos muito felizes e com a certeza de que a escolha foi mais do que acertada”, comentou a banda.

Entretanto, apesar da mudança na formação, o Torture Squad afirma que as datas da “Æquilibrium Tour 2010/2011” serão mantidas conforme divulgadas anteriormente.

Fonte: Rock Online