Hazy Hamlet: Retorno às atividades após um ano de pausa

O grupo paranaense de Classic Metal Hazy Hamlet anuncia o retorno de suas atividades após um longo ano de pausa para o tratamento do vocalista Arthur Migotto. O músico foi obrigado a solicitar uma licença à banda quando teve uma séria disfonia no fim do ano passado.

Arthur precisou de consulta com diferentes especialistas e muitos meses de tratamento para encontrar o caminho correto para recuperação. Foi somente no último bimestre que o vocalista foi corretamente diagnosticado como tendo refluxo laringofaríngeo e rinite alérgia simultaneamente, doenças que levaram a inflamações de laringe, faringe, cordas vocais e mucosa nasal – conjunto de problemas que provoca rouquidão e prejudica o canto.

Um ensaio/teste última semana mostrou um progresso muito promissor da voz do frontman, que apesar de ainda não estar com 100% de seu potencial, já sente confiança para que o Hazy Hamlet retorno aos ensaios e planos.

Sem tempo ágil para agendar shows antes do fim do ano, o grupo agora foca nas novas composições e no projeto de lançamento de um novo álbum para meados de 2012.

Press-Release: Bigorna Promotions

Tags: hazy hamlet, paraná, retorno

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.