Tim Ripper e ex-membros do Dio formam a banda Dio Disciples

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Os ex-integrantes da banda solo de Ronnie James Dio, os membros Craig Goldy (guitarra), Rudy Sarzo (baixo), Simon Wright (bateria) e Scott Warren (teclados), anunciaram que embarcarão em uma turnê pela Europa junto com Toby Jepson (Fastay, Gun) e o ex-Judas Priest/Iced Earth e atual Yngwie Malmsteen e Charred Walls Of The Damned, o vocalista Tim “Ripper” Owens. O grupo estará em turnê sob o nome Dio Disciples e apresentarão shows com o material mais clássico e antigo da lenda do metal.

Uma mensagem de Wendy Dio, viuva e empresária de Ronnie James Dio, disse sobre a turnê: “Nunca haverá outro Ronnie, mas queremos manter a sua música ao vivo e espero que vocês apoiem a banda e se tornem um dos discípulos de Dio. Anunciaremos datas no Reino Unido/Europa assim que elas forem confirmadas, e estamos planejando algumas datas nos EUA também. Esperamos vê-lo em um dos shows“.

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.