Tierramystica, Andralls e Comitiva do Rock são atrações especiais da final do Wacken Metal Battle no Roça n’ Roll

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Para reforçar a programação especial da final brasileira do Wacken Metal Battle, o Roça n’ Roll confirmou a participação das bandas Tierramystica, Andralls e Comitiva do Rock. Os grupos dividem o palco com o Patrulha do Espaço e com 20 bandas da seletiva.

O evento será realizado na sexta-feira, 24 de junho, durante a 13ª expedição do Roça n’ Roll, em Varginha, no Sul de Minas Gerais.


As três bandas possuem expressivo reconhecimento nacional. O Comitiva do Rock é conhecido por unir Heavy Metal e música sertaneja com humor.
Formada por Ozzy Menotti (baixo), Slash Sorocaba (guitarra), Zezé Cavalera (voz), Ralf Young (guitarra), Tonico McBrain (bateria), Hudson Vai (guitarra). Caráter humorístico do grupo fica explícito no nome dos integrantes, pois que unem nomes de astros do Heavy Metal e de cantores sertanejos.


Já o Tierramystica possui um trabalho autoral que une Heavy Metal Melódico com temática lírica sobre a América Pré-Colombiana e arranjos típicos da música andina. O grupo de Porto Alegre/RS tem no currículo o disco “A New Horizon” e apresentações ao lado de grandes artistas internacionais como Scorpions, Tarja (ex-Nightwish) e Symphony X. Em 2010, foi a vencedora da etapa gaúcha do Wacken Metal Battle.


Também com trabalho autoral, o paulista Andralls é um dos principais representantes brasileiros do Thrash Metal. O trio lançou cinco álbuns e já excursionou pela Europa e diversas regiões brasileiras. Pela primeira vez em Varginha/MG, a banda promete um grande show na final do Wacken Metal Battle.

A programação completa do evento será definida após as seletivas regionais do Wacken Metal Battle. A programação do sábado, 25 de junho, já conta com as bandas Cathedral, André Matos, Dr. Sin, Imago Mortis, Genocídio, Periferia S/A, Ancesttral, Gangrena Gasosa, Amen Corner, Craker Blues, Uganga, Atacke Nuclear e Claustrofobia. No dia 23, serão realizados shows com bandas covers da região.

O Roça ‘n’ Roll 2011 tem o patrocínio das empresas Speed Life Energéticos, Frutty, IMF e Autotrans, apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e apoio cultural do Programa Combate, Musical Laser, K2 Lanches, Maktub e Lady Snake.
Os ingressos para o Roça ‘n’ Roll já podem ser reservados pelo email: info@rocainroll.com

SERVIÇO
Roça ‘n’ Roll 2011
Dia 23 de junho: programação a definir
Dia 24 de junho: Patrulha do Espaço, Andralls, Tierramystica, Comitiva do Rock e a final do Wacken Metal Battle
Dia 25 de junho: Cathedral, André Matos, Dr. Sin, Imago Mortis, Genocídio, Periferia S/A, Comitiva do Rock, Ancesttral, Gangrena Gasosa, Amen Corner, Craker Blues, Uganga, Atacke Nuclear e Claustrofobia.
Ingressos: reservas pelo info@rocainroll.com
Camping: reservas pelo campingrocanroll@gmail.com

Andralls
http://www.myspace.com/andralls

Tierramystica
http://www.myspace.com/tierramystica

Comitiva do Rock
http://www.myspace.com/comitivadorockoficial

Wacken Metal Battle
http://www.metal-battle.com.br/

Sobre o Roça ‘n’ Roll
http://www.rocainroll.com