Therion: Snowy Shaw deixa a banda

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Therion Snowy

Depois de 4 anos  ao lado da banda, 2 discos de estúdio, um DVD ao vivo e grandes turnês pelo mundo, o músico Snowy Shaw decidiu deixar a banda.

Este final de semana seria seu último show com a banda no festival RockHarz na Alemanha, mas devido a problemas de saúde ele não poderá participar da apresentação.

Mesmo com sua saída, Snowy está incluído e contribuiu como escritor e co-escritor do próximo disco do Therion: Sitra Ahra (Lançamento programado para setembro via Nuclear Blast)

Snowy diz:
“Eu tive momentos incríveis trabalhando e fazendo turnês com o Therion e eu desejo a eles nada além de o melhor no futuro, mas eu senti há algum tempo que era hora de seguir em frente. Eu também quero aproveitar essa oportunidade para mostrar minha gratidão e agradecer a todos os leais fãs pelo apoio, amor e compreenção.”

Esse fato não afetará os shows, tudo continuará como planejado. Thomas Vikström a partir de agora passará a cantar as partes de Snowy também, no Rockharz Festival, nas futuras turnês pela América do Sul e pela Central, México, Europa, Rússia e assim por diante.

Além de cantar, Snowy foi contratado como designer gráfico e artista da banda e foi responsável por todo visual da banda na turnê de Gothic Kabbalah em 2007 e na turnê de comemoração do 20º aniversário da banda.

Essa matéria é um Press-Release da Metal Revelation.