Therion: pronunciamento sobre a saída de Snowy Shaw

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Therion Snowy

Os suecos do Therion publicaram em seu MySpace o pronunciamento oficial sobre a saída de Snowy Shaw da banda. Confira:

“Estamos tristes em confirmar que Snowy Shaw decidiu de repente, não fazer nenhum dos próximos shows com o Therion. Essa decisão nos pegou de surpresa por que, até agora, tivemos uma grande colaboração juntos. A razão é simples, Snowy está trabalhando em um álbum de uma outra grande banda (como baixista – isso foi uma grande surpresa também), que ofereceu a ele um acordo e ele sentiu que não poderia recusar. Nós não achamos que essa tenha sido uma boa decisão, mas aceitamos a situação e desejamos a ele boa sorte.

Nós sabemos que muitos de vocês sentirão falta de Snowy, que fez um grande trabalho durante essa direção mais teatral que o Therion tomou durante a era de Gothic Kabbalah (e também no disco que está para sair, Sitra Ahra). Como todos os outros que escolhemos para colaborar na história da banda (Mats Levén, Andy “the bald guy” Engberg, Karin Fjellander, Sara Jezebel Deva, Martina Hornbacher, Dan Swanö…), Snowy contribuiu com algo único e colocou sua marca no trabalho que o Therion vem desenvolvendo. Sua escolha foi questionada no começo assim como a escolha de Mats Levén, (por ser muito rock’n’roll para o Therion) e mais tarde se tornou uma adorável parte da identidade da banda, Snowy também fez uma jornada a ser considerada um tanto estranha para depois se tornar um personagem popular nos shows do Therion.

Essa vaga, porém, deu-nos a oportunidade para tomar uma nova direção. Neste exato momento nós estamos no processo de criação da produção que será usada na turnê mundial de Sitra Ahra e nós temos algumas opções emocionantes para escolher. Como sempre, Therion irá entregar algo único e desafiador que irá transformar a água dos céticos no vinho de um fundamento clássico. Fiquem ligados!”

Dizem os RUMORES que Snowy Shaw está indo para o Dimmu Borgir para substituir ICS Vortex como vocalista e baixista. A informação ainda NÃO FOI CONFIRMADA.