The Ordher: Banda encerra suas atividades

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

É com imenso pesar que postamos essa notícia, mas faz parte de nosso ofício, infelizmente.

O guitarrista Fabiano Penna acaba de informar o encerramento das atividades de sua banda, THE ORDHER. Abaixo segue a carta enviada ao público:

A banda gaúcha The Ordher anuncia o fim das suas atividades. O trio, que estava completando seis anos nesse mês de Abril, lançou nesse tempo dois álbuns, dois clipes oficiais e fez uma turnê na Europa ao lado de Marduk e Vader, além de shows por todo o território nacional ao lado de grandes bandas como Possessed e Krisiun. Mesmo com o fim das atividades, todos membros continuam ligados ao Metal: Matheus Montenegro segue em sua outra banda, o Burn the Mankind, e Fábio Lentino e Fabiano Penna seguem seus trabalhos produzindo bandas em estúdio e trabalhando ao vivo em shows nacionais e internacionais. Fábio já trabalhou com artistas como Paul Di Anno, Hibria e Mental Horror, e Fabiano com bandas como Possessed, Andralls e Unearthly.

A banda deixa o legado de duas grandes obras do Death Metal nacional: ‘Weaponize’ e ‘Kill The Betrayers’, além de dois clipes. O mais recente para a canção ‘Whipped, Crowned and Dead’ pode ser abaixo:

Myspace: www.myspace.com/theorderextreme

Fonte: Metal Media

Tags: death metal, encerramento, fim, the ordher

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.