The Agonist: Alissa sobe ao palco junto com o Kamelot

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Alissa White-Gluz, vocalista do The Agonist, se juntou ao Kamelot no show realizado no dia 23/09 em Orlando. Veja o vídeo feito por um fã:

O Kamelot recentemente anunciou a saída do vocalista Roy Khan e ainda não escolheu nenhum substituto. Convidado pela banda, Fabio Lione (Rhapsody of Fire) vem se apresentando junto com o Kamelot e já mostrou vontade de continuar como vocalista permanente: “Eu amaria me juntar ao Kamelot permanentemente, as músicas deles são ótimas, eu realmente gosto do estilo e Khan é provavelmente é um dos poucos vocalistas que gosto. Então é claro que eu consideraria isso!!! Mas primeiro vamos fazer a tour pela América do Norte, depois se eles me perguntarem eu estarei mais do que feliz em me juntar a banda permanentemente.”

Ele adicionou: “Desde a primeira vez que nós tocamos juntos, nós tivemos uma boa sintonia. Tudo foi fácil e natural parecia que havíamos nos conhecido a anos e todos que viram a banda na América do Sul e na Europa falaram que fizemos grandes shows. Estou feliz pelos caras e pelos fãs, então vamos ver o que nos aguarda no futuro, nunca diga nunca.”

O guitarrista e fundador da banda Thomas Youngblood disse em entrevista recente: “Eu tenho algumas pessoas em mente. Como você imagina, é uma decisão muito importante. Alguns cantores fantásticos já me procuraram para entrar na banda, mas nós vamos levar o tempo que for preciso para achar a pessoa certa.”

Fonte: Blabbermouth