Testament: Andy Sneap revela início de gravações do novo álbum

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

O Produtor britânico Andy Sneap (Megadeth, Arch Enemy, Nevermore, Exodus) revelou à Rádio Metalthat que irá entrar em estúdio com os “thrashers” veteranos da Bay Area Testament, para começar a trabalhar no sucessor do álbum “The Formation of Damnation”, de 2008. O lançamento é previsto para o final de 2011 ou início de 2012.

“O novo álbum provavelmente será o culminar de The Gathering (1999) e The Formation of Damnation (2008), mas nós definitivamente não esquecemos quem somos ou nossas raízes. Eu penso que nós encontramos uma marca e um estilo de escrever”, declarou o vocalista Chuck Billy em entrevista de 2010.

Paralelamente, a Prosthetic Records recentemente re-lançou o álbum Live at Fillmore, de 1995 que estava fora de catálogo. A versão em LP foi reeditada digitalmente na última primavera. Esse relançamento inclui a sua arte expandida, novo layout feito por Carson Slovak e notas de rodapé por Robert Deutsch.

A Prosthetic já foi responsável pelo relançamento de outros clássicos da banda, como Demonic (1997), The Gathering (1999), a coletânea de regravações First Strike Still Deadly (2001) e o primeiro álbum ao vivo da banda Live at Eindhoven (1987), sendo que o último sofreu uma alteração no seu track list, incluindo todas as faixas do show, que antes somente poderiam ser encontradas em um LP Bootleg (pirata), intitulado Rain of Terror.

Fonte: Blabbermouth

Tags: Testament Novo álbum 2011 Tour

Comentários:

Sobre o autor:

Jesley Slaytanic:
23 anos, "Thrasher", Colecionador, apaixonado pela banda Slayer, filmes de terror e artigos sobre guerra. Possui uma loja virtual chamada ICE TITAN STORE (www.icetitanstore.com.br).Pesquisador sobre a melhor vertente do metal: Thrash metal! Trabalhou na redação da Revista Rock Brigade e pretende expandir suas pesquisas a um livro. Meu twitter: @Jeslaytanic

já escreveu 101 artigos para a Ilha do Metal.