Symphony X: Capa e Faixas do próximo álbum reveladas

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

O metal progressivo dos estadunidenses do SYMPHONY X revelaram os detalhes de seu nono álbum de estúdio, “Iconoclast”, que tem lançamento previsto na Europa, dia 17 de junho, e na América do Norte, em 21 de junho, ambos pela Nuclear Blast Records.

Sobre a capa, o ilustrador e artista de cinema Warren Flanagan (“Watchmen”, “O Incrível Hulk”, “2012”) é o talento por trás da capa do álbum. Ele afirma: “A idéia era criar uma imagem com tonalidade mais escura do que de álbuns anteriores da banda para representar o tema geral de “Iconoclast” como obra de arte. O conceito surgiu a partir de Mike [guitarrista da banda], que teve uma idéia forte do que a capa deveria representar baseando-se nas faixas. Eu corri com ele. Quando o título do álbum foi decidido, concentrei-me na imagem com base no significado dela. Eu também queria usar a marca da banda “máscaras”, mas apresentá-las de uma maneira em que se ligassem com o novo álbum. ”

A capa e a lista de músicas para a versão especial digipack de “Iconoclast” é a seguinte:


CD 1:

01. Iconoclast
02. The End Of Innocence
03. Dehumanized
04. Bastards Of The Machine
05. Heretic
06. Children Of A Faceless God
07. When All Is Lost

CD 2:

01. Electric Messiah
02. Prometheus (I Am Alive)
03. Light Up The Night
04. The Lords Of Chaos
05. Reign In Madness

Fonte: Blabbermouth.net

Tags: Iconoclast, Symphony X

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.