SupreMa: Novo CD ‘Traumatic Scenes’ narra história de filme sobrenatural

O SupreMa que recentemente anunciou o track list do seu novo álbum, o “Traumatic Scenes“, postou em seu site oficial um press release contando a história do CD.

Trata-se de um CD conceitual baseado no filme “O INVISÍVEL” (direção de David S. Goyer, o estúdio criador de “O Sexto Sentido” e o co-autor de”Batman Begins”), e que trás ao decorrer das 11 faixas a visão poética e dramática do filme citado. Não trata-se de uma narração da história em forma de versos, mas sim, uma obra da banda que discorre sobre os vários estágios da mente humana e parapsicológicos que estão implícitos no filme.

Durante o disco, são abordados temas como Furia, Raiva, Visões, Pesadelos, Amor, Ódio, Solidão, Memórias, Suicídio entre outras situações que os personagens vivenciam.

Cada tema é abordado em órdem cronológica do filme, e cada canção serve como perfeita trilha sonora para cada cena.

Acesse o link à seguir para entender cada faixa do CD.
www.suprema-online.com/traumaticscenes.html

Vale a pena escutar o CD na íntegra, e assistir ao filme “O Invisivel”
para apreciar cada nuance desta obra do grupo paulista.

O SupreMa segue agendando novas datas para a tour do CD Traumatic Scenes, que já passou pelo Nordeste brasileiro em Fevereiro/Março com a banda viajando com toda sua estrutura, backline e equipe técnica. Os contatos devem ser feitos através da produtora Furia Music pelo email contato@furiamusic.com.br.

Press-Release: Furia Music Produções

Banda(s) / Artista(s):

Tags: Metal BR, Metal Nacional, SupreMa

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.