SupreMa: Confira o track list do CD “Traumatic Scenes”

Os paulistanos do SupreMa, que recentemente retornaram de sua 5ª tour pelo nordeste brasileiro, anunciaram o track list do novo CD “Traumatic Scenes”.

I – Marks of Time
II – Dark Journey
III – Rising From The Ashes
IV – Fury and Rage
V – Visions From The Other Side
VI – Burning My Soul
VII – Memories
VIII – Before The End
IX – Nightmare
X – Iced Heart
XI – Traumatic Scenes

O CD foi Gravado em 2010 e Mixado durante o ano de 2011 no Barulho Estúdio (www.barulhoestudio.com.br) pelo experiente produtor Heitor Rangel, e teve participações especiais de Gisele Garof (Lyrical Voices), Fil (Baritone Voice), Victor Prospero (Thrash Voice), Guto Viegas (Keyboards), Tarsis Marim (Narration on “Marks of Time”) e Lady Agatha Daae (Actress on “Nightmare” video).

O Traumatic Scenes é um CD que fizemos com muito cuidado e significa muito para nós. Tivemos oportunidade de convidar grandes músicos do heavy metal mundial, porém pela história que envolve este CD, e todas dificuldades que tivemos durante anos para conseguir entrar em estúdio e fazer este novo registro, fizemos questão de convidar músicos e amigos que sempre estiveram ao nosso lado durante cada momento.

O Fil e a Gisele são amigos de anos e fizeram vários shows da Tour do Spyeyes, o Guto Viegas foi tecladista da banda durante anos e ajudou muito na identidade do primeiro CD, foi muito bom poder trabalhar com ele novamente com suas idéias sempre incríveis! O Victor Prospero é um grande vocal de thrash/death metal aqui do ABC paulista, um grande talento que está despontando no cenário nacional e conseguiu assimilar e colocar sua voz no CD como pretendíamos. O Tarsis Marim também amigo de anos, sempre acompanhou a carreira da banda e quando pintou a idéia de fazer uma narração, eu não imaginava outra voz senão a dele, o resultado é assustador! A Lady Agatha também é amiga de anos da banda, acompanhou cada passo desde o início, participava de ensaios ainda antes de lançarmos o primeiro CD e também quando veio a idéia do video-clipe, foi nossa primeira opção.

Trabalhar com amigos faz a estressante rotina tornar-se mais agradável, e fez deste CD, desde já, ser inesquecível a todos nós. Agora é a hora de se preparar e cair na estrada em definitivo para mostrar este novo show aos fans!” diz o guitarrista Douglas Jen.

O SupreMa segue agendando as datas da tour do “Traumatic Scenes” e os contatos para shows e workshops devem ser feitos pela produtora Furia Music através do emailcontato@furiamusic.com.br .

Banda(s) / Artista(s):

Tags: SupreMa

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.