Suicide Silence: esposa de Mitch implorou para ele não sair na noite do acidente

Publicado em:

Jolie Carmadella, esposa de Mitch Lucker disse que implorou para o vocalista do Suicide Silence não sair de casa pouco antes dele sofrer o acidente e perder a vida no sul da Califórnia

Lucker estava dirigindo sua Harley-Davidson preta no sentido sul da Main Street na praia de Huntington as 8:55 p.m. da quarta quando ele acertou um poste de iluminação. Após a colisão a moto continuou deslizando no mesmo sentido e atingiu uma pickup Nissan 2007.

Lucker ficou ferido seriamente e foi tratado no local pelos paramédicos. Ele morreu algum tempo depois as 6 da manhã na UTI do hospital.

“Ele era uma alcoólatra e vinha sendo uma grande batalha” disse sua esposa ontem a noite na vigília a luz de velas que contou com a presença de 300-400 fãs, amigos e membros da família. “Eu tentei para-lo. Estava na frente dele implorando para que ele não saísse da casa. Implorei para ele. ‘Apenas, realmente, pela gente, não saia.’ E ele saiu. E foi isso que aconteceu.”

Ela continuou “Ele era um homem incrível. Um pai maravilhoso e um bom marido. Agora ele vai perder o crescimento da Kenadee (sua filha de 5 anos), porque ele decidiu beber e dirigir.”

“Apenas não faça. Pense antes de fazer alguma coisa estúpida. Aprendam com isso. Por favor.”

Fonte: blabbermouth.net

BA2014_poster_en_small