Suicide Silence: banda cria fundo para filha de Mitch Lucker

O Suicide Silence está organizando uma arrecadação de fundos em memória do vocalista Mitch Lucker. Todo o dinheiro arrecadado irá para Kenadee, filha de Lucker, para gastos com educação.

Os que doarem U$ 20,00 ou mais receberão a camiseta comemorativa que pode ser vista abaixo. Os que doarem pelo menos U$ 5,00 terão seus nomes colocado no site da página de tributo no site da banda, que será lançada em breve. Se você deseja doar, CLIQUE AQUI.

A banda comentou: “Nós agradecemos pelo seu contínuo amor e suporte durante essa época devastadora.”

Lucker estava dirigindo sua Harley-Davidson preta no sentido sul da Main Street na praia de Huntington as 8:55 p.m. da quarta (31/10) quando ele acertou um poste de iluminação. Após a colisão a moto continuou deslizando no mesmo sentido e atingiu uma pickup Nissan 2007. Lucker ficou ferido seriamente e foi tratado no local pelos paramédicos. Ele morreu algum tempo depois as 6 da manhã do dia 1º de novembro na UTI do hospital.

Sua mulher comentou sobre o acidente: “Ele era um homem incrível. Um pai maravilhoso e um bom marido. Agora ele vai perder o crescimento da Kenadee (sua filha de 5 anos), porque ele decidiu beber e dirigir. Apenas não faça. Pense antes de fazer alguma coisa estúpida. Aprendam com isso. Por favor.”