Stress: álbum tributo em dezembro

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Com lançamento agendado para dezembro, o álbum tributo ao Stress já conta com várias bandas de quilate no cast, como Comando Nuclear, Andragonia, King Bird e as veteranas consagradas Metalmorphose, Azul Limão, Salário Mínimo e Taurus. Entre as bandas escaladas, destaca-se o Necroskinner, conterrânea dos pioneiros, que participará na faixa Stressencefalodrama, já com novo baterista em seu line-up. O lançamento será feito pela gravadora portuguesa Metal Soldiers Records, que tem resgatado vários trabalhos de bandas tradicionais, como o próprio Stress, cujo debut foi recentemente relançado pelo selo, bem como o CD Live ‘n’ Memory, que conta com a faixa Vale o Que Tem como bônus e que agora terá uma versão feita pela banda Salário Mínimo.

“Será muito legal ver este trabalho sendo lançado porque mostrará que sabemos reconhecer o feito de uma banda que sempre lutou com garra e fez de tudo para atingir seus objetivos. E fez isto em uma época em que era muito complicado tocar e gravar Rock pesado e distorcido no Brasil – pode ter certeza que isso eu sei bem”, comentou China Lee, vocalista do Salário Mínimo.

Para coroar a novidade, Roosevelt Bala, vocalista e baixista do Stress, declarou que o álbum tributo “é um troféu a ser dividido com todos os guerreiros do Metal brasileiro”.

Confira o track list do álbum:

Uganga – “Não Desista”
Prellude – “Flor Atômica”
Metalmorphose – “Mate o Réu”
Necroskinner – “Stressencefalodrama”
Comando Nuclear – “Forças do Mal”
Azul Limão – “Coração de Metal”
King Bird – “Estrela Azul”
Repulsão Explicita – “Sodoma e Gomorra”
Inquisição – “Folha No Vento”
Salário Mínimo – “Vale o Que Tem”
Andragonia – “Heavy Metal”
Taurus (a definir)

FONTE:

http://www.novometal.com

Agradecimentos: Márcio Kalango