STIFFs: Trio traz o soul rock dos anos 60 para o Bourbon Street no dia 1 de agosto

(foto Ricardo Lisboa)

“STIFFs é um trio paulistano, formado em 2016, por Daniel Daibem (guitarra e voz), Bob (contrabaixo e voz) e  Rodrigo Saldanha (bateria e voz). O grupo traz ao palco algumas canções de rock, executadas na linguagem do Soul e do Rhythm ‘n’ Blues, como: AC/DC, Rolling Stones, MC5, Black Sabbath, Al Green, Alice Cooper, Yardbirds e outros nomes.

“ O objetivo é levar a “malcriação” do rock de volta para a atmosfera do rhythm ‘n’ blues, com instrumentos da época e o rigor da música feita no início dos anos 60.” resume Daniel Daibem.
Durante a apresentação, o público também é impactado por algumas histórias que respaldam o repertório, entre as canções escolhidas.

Sobre os integrantes:

Daniel Daibem – guitarra e voz: nascido em Bauru, interior de São Paulo, o guitarrista e comunicador tem vasta carreira no rádio, em São Paulo (89 Fm – A Rádio Rock, Brasil 2000 Fm e Rádio Eldorado), cidade onde mora e trabalha desde 1992. Estudou por 8 anos na Groove Escola de Música, sob os cuidados do mestre Leive Miranda e, como músico, já tocou no Hammond Grooves organ trio (de 2008 a 2013), Daniel Daibem e Grupo (formação de quarteto com repertório de Jazz), o pianista Ari Borger e o saxofonista norte americano Ronnie Cuber.

Rodrigo Aniceto – contrabaixo e voz: conhecido pelo apelido de Bob, é um musico brasileiro independente, de São Paulo/SP. Iniciou a carreira aos 17 anos tocando na banda Underboyz. Integrou diversas bandas da cena underground de São Paulo e atualmente trabalha com as
bandas It´s Dead, Sheperd´s Pie e STIFFs.

Rodrigo Saldanha – bateria e voz: Nascido em Formiga (MG), Rodrigo já tocou nas bandas Minotauro, Super Reverb (tendo a participação do ex-Vj da MTV, Luiz Thunderbird), Gaspa e Os Alquimistas (ex-baixista do IRA!), Os Terríveis, A Morsa e, atualmente, tocou com o baixista da lendária banda Ratos de Porão, Juninho Sangiorgio, na Insurgência Ópera de Protesto e, mais recentemente, no STIFFs.

Assista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h

Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

Data : 01/08/2017- terça-feira

Horário: 21h30

Abertura da casa: 20h00

Duração: 70 min. aproximadamente

Couvert  Artístico: R$ 40,00

Venda também pela  Ingresso Rápido – 11 4003 1212 – www.ingressorapido.com.br

Classificação indicativa : 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Capacidade: 580 pessoas

Estacionamento/ Valet: R$ 25,00

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade motora

Ar condicionado.

Wi-fi( solicitar senha na casa)

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/