Star One: escute música do novo disco

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

O site Noisecreep lançou a música “Earth That Was” no novo disco no Star One “‘Victims of the Modern Age”. O mentor do projeto Arjen Lucassen disse ao mesmo site: “Eu queria que o novo disco do Star One fosse mais pesado e orientado para a guitarra. Então, eu passei semanas experimentando amplificadores de guitarra, microfones e speakers para conseguir o som de guitarra dos meus sonhos.

Listen to ‘Earth That Was’

Lucassen continua: “Depois de todas as canções prontas, espontaneamente veio a minha mente esse “riff gordo” da guitarra de sete cordas. Antes que eu percebesse, eu tinha uma outra música! Complementada com as vozes de Russell Allen, Damian Wilson, Dan Swano e Floor Jansen ela rapidamente se tornou uma das minhas favoritas do álbum. A letra é baseada no ótimo programa de TV “Firefly”, uma série de ficção científica que, infelizmente, foi cancelada no meio da da temporada em seu primeiro ano. Estou cheio de esperança que o destino do novo álbum do Star One seja um pouco mais brilhante – Espero que gostem”

Para o disco “Victims of the Modern Age”, Lucassen reuniu os vocalistas do primeiro disco: Russell Allen do Symphony X; Damian Wilson do Headspace e Threshold; Floor Jansen do ReVamp e After Forever e Dan Swanö de Nightingale, Second Sky e Edge of Sanity. Lucassen também recrutou Tony Martin antigo frontman do Black Sabbath  para algumas faixas adicionais do segundo disco da edição especial.