SOULFLY: Arte de novo álbum e foto de nova formação

Próximos ao lançamento de seu oitavo álbum “Enslaved”,o SOULFLY divulgou a capa do CD e a primeira foto de sua atual formação . “Enslaved” será lançado em 13 de março via Roadrunner Records. O CD foi gravado no Tallcat Studios em Phoenix – Arizona e produzido por Chris “Zeuss” Harris, que já emprestou sua experiência a importantes bandas como SHADOWS FALL, HATEBREED, entre outros , tendo a contribuição de Max Cavalera durante a produção do disco.

Como é habitual com o Soulfly, a banda vai apresentar alguns elementos novos e inesperados na “mistura” de seu metal tribal, incluindo um violinista convidado. SOULFLY também colabora com dois veteranos do metal: Dez Fafara (DEVILDRIVER) e Travis Ryan (CATTLE DECAPITATION).

Max compôs a canção  “Revengeance” falando sobre seu falecido  enteado Dana Wells, cuja morte foi o que impulsionou a  criação do SOULFLY, sendo que recentemente  Max se apresentou com três de seus filhos.

O novo CD será composto por  14 músicas, das quais 11 serão farão parte do registro comum , e outros três sendo disponibilizados para a edição especial.

O Soulfly voltará às terras Brasileiras com auxílio de um site de ‘crowdfunding’ (finaciamento coletivo), a banda, liderada por Max Cavalera, pode comemorar seus 15 anos de existência com shows nos dias 24 de fevereiro em Goiás, 25 e 26 de fevereiro em São Paulo (Santana Hall) e Rio de Janeiro (Circo Voador), respectivamente.

Para que isso ocorra, é preciso que sejam vendidas 500 cotas para cada show.

Os títulos das faixas são as seguintes:

* Resistance
* World Scum
* Intervention
* Gladiator
* Legions
* American Steel
* Redemption Of Man By God
* Treachery
* Plata O Plomo
* Revengeance
* Chains
* Slave
* Bastards
* Soulfly VIII

Capa do álbum "Enslaved"

Nova formação :

Nova formação contando com Max Cavalera (vocal/guitarra), Marc Rizzo (guitarra), Tony Campos (baixo) e David Kinkade (bateria)