Sodom: Frank Blackfire retorna a banda

Enquanto os rumores ainda estão voando grosso e rápido na mídia, Tom Angelripper já anunciou o novo line-up de sua banda Sodom: Husky (Asphyx, Desaster) está preparado para tocar o kit de bateria, Frank Blackfire (ex-Sodom, ex- Kreator, Frank Blackfire, Assassin) e Yorck Segatz (Beyondition) foram alistados para a  guitarras. Sodom já lançou álbuns seminal, como Persecution Mania, o Live Mortal Way of Live e o bem sucedido agente Orange com Frank Blackfire. Como ele havia sugerido no início do ano, Tom optou por um line-up com dois guitarristas, uma novidade absoluta para a Sodom. “Dois guitarristas nos permitem muito mais possibilidades ao vivo, então poderemos tocar faixas no futuro que não conseguimos realizar um trio”, o vocalista / baixista da Sodom explica seus motivos. Em consonância com essas novas possibilidades, o ato thrash já começou a montar um setlist para os próximos shows com todos os clássicos importantes, bem como números raros que nunca ou raramente foram ouvidos em seus shows. Diz Tom: “Posso prometer que realmente vamos deixá-lo rasgar no futuro”.

Em Frank Blackfire, Yorck Segatz e Husky, Tom conscientemente foi para músicos de seus próprios conhecimento. “É de conhecimento comum que os três são instrumentistas excepcionais e que o heavy metal é a vida deles. Mas Sodom também tem como chegar a um nível pessoal. Os novos membros da banda são todos os fãs de Sodom tingidos na lã e todos vivem em Essen. Preciso dizer mais?”

Enquanto os rapazes simplesmente se mudaram para a nova sala de ensaio (Tom: “Como acontece exatamente onde tudo começou em 1982!”), A mente do Sodom já está olhando para o futuro. “Vamos começar a escrever novos materiais o mais rápido possível e planejar lançar um single com pelo menos dois novos números e uma faixa bônus para dar aos nossos fãs um gosto do nosso próximo álbum”, promete. “A direção do novo material já está em pé: pronta para ação e cheia de adrenalina, a Sodom está preparada para celebrar os gloriosos dias old school thrash da década de 1980 com a qual todos nós crescemos e que a banda sempre foi celebrada”. – com Yorck Segatz, Stephan Huiskens, Moritz Mumpi Künster Fotograf, Thomas Such e Frank Blackfire.